Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

mmúsica::: vagalumes ...cantor::: pollo

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes pora ir. Pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor.. Eu. Só quero amar você e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado.. Vou escreve mais de um milhão de canções pra você ouvi. Que o meu amor e teu. teu sorriso me faz sorri .eu vo de marte até a lua ce sabe já to na sua e não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua. Eu sei oque eu faço. Nosso caminho traço um casau fora da lei ocupando o mesmo espaço se to contigo não ligo se o sol não aparece e que não faz sentido eu caminhar sem da a mão pra você e. Meu sonho impossível. Vai ser realidade sei que o mundo tá terrível mais não vai se a maldade que vai me tirar de você. Eu faço vê.pra tu sorri. Eu faço. O mundo sabe que o .. Vou caçar mais de um milhão de vagalumes pora ir. Pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor..eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado. Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso e só ver a sua boca que eu perco o juízo por inteiro .sentimentos verdadeiros eu e você ao som de janela e mone vem deixa acontece e me abraça que o tempo não passa quando você tá perto da a mão e vem comigo que eu vejo como eu to certo eu digo que te amo se pede algo impossível levanta da sua cama hoje o céu está incrível. Crivel Crivel Vou caçar mais de um milhão de vagalumes pora ir. Pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor..eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado . Faço dos teus barcos. O lugar mais seguro procurei paz em outro abraço eu não achei eu juro saio do compasso passo os apuros que vier abro a janela pra que você possa ver.. Vou caçar mais de um milhão de vagalumes pora ir. Pra te ver sorri eu posso colorir o céu de outra cor..eu só quero amar você. e quando amanhecer eu quero acorda do seu lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário