Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cantor(a)..Demi Lovato ..Música::: Made in the USA (tradução)


[Feito nos EUA]
Nosso amor vai fundo como um Chevrolet
Se você cair, cairei com você, baby
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos

Você corre por aí e abre portas como um cavalheiro
Diz para mim "garota, todo dia você é tudo para mim"
Porque é assim que você gosta de fazer
É assim que você gosta

Só um pouco de Costa Oeste e um pouco de luz do sol
Cabelos ao vento
Perdendo noção do tempo
Só você e eu
Só você e eu
Oh, oh

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim

Você está sempre lendo a minha mente como uma carta
Quando tenho frio você está ali como um suéter
Porque é assim que gostamos de fazer
É assim que gostamos

E nunca deixe o mundo tirar o melhor de você
Toda noite, quando estamos longe um do outro
perto de você
Porque é assim que gosto de fazer
É assim que eu gosto

Aterrissamos na Costa Leste
Jantar no arranha-céu
O inverno é a melhor época
Para andar sob as luzes da cidade
Você e eu
Você e eu

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA

Porque, baby, eu vou receber a bala
E suportar os golpes baixos

Feito nos EUA
Feito nos EUA
Feito nos EUA

Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira

Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito
Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim

Feito nos Estados Unidos
Feito nos Estados Unidos
Feito nos EUA_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário