Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cantor(a) .. ,música::Ela ten estilo


Quando ela passa eu não consigo me conter 
Com esse estilo ela me faz enloquecer 
Ela é da night, praia, rap, sabe viver 
To fissurado, precisando te conhecer 

Ela é linda sim, sabe nada de mim 
Nem sabe de onde eu vim, muito menos afim 
De ir pro meu showzin, não quer gastar dindin 
Com cara engomadin do estilo mauricin 

Ela quer estilo de sobra, ela quer um cara que dobra 
O sentimento e a palavra quando acerta na hora 
Comigo ela vai embora, partiu e nossa senhora 
Muito obrigado, mamãe esse é teu sonho de nora 

New era na cabeça, tatuagem colorida 
De vans no pé ou nike air, estileira gringa 
Argola no nariz, shortinho ou calça leg 
E muito estilo, não foi feita pra qualquer moleque 

Quando ela passa eu não consigo me conter 
Com esse estilo ela me faz enloquecer 
Ela é da night, praia, rap, sabe viver 
To fissurado, precisando te conhecer 

E todos querem, mas não, mas não conseguem 
Então, que se interesse, por mim, não tem stress 
Mas não, ve se aprende, essa mina ce não consegue assim 
Não é com marra, primeiro ela vai gostar de mim 

Que ai quem sabe assim, ela vai ve que sim 
Que sou um mlk do estilo que ela acha maneirin 
Na pista só hip hop, Lil Wayne, Drake, Khalifa 
Dj alopra, quando a mina olha e pede da pista 

Neguinho quase não pisca, e tão naquela 
As patricinha de vestido tem muito que aprender com ela 
Eu quero ela comigo de nike e bonezão 
Bem diferente do estilo que ces acham padrão 

Quando ela passa eu não consigo me conter 
Com esse estilo ela me faz enloquecer 
Ela é da night, praia, rap, sabe viver 
To fissurado, precisando te conhecer 

Ela tem estilo pra fazer você pirar 
Não é dessas garotas, que só pensam em gastar 
Ela sabe o que quer, O que é bom e não é 
Não é só o vestido que monta a mulher 
Salto alto é legal, um acessório é normal 
Mas sem graça se todas se vestem igual_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário