Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

cantor (a)Luan Santana música :::Esqueci de Te Esquecer

Eu sei que já não tenho idade 
Pra ficar tão dependente 
Mas eu mudei quando te olhei 
Você me fez pensar pra frente 
Por mais que eu tente desviar 
Tô sempre em sua direção 
Parece que eu soltei do mundo 
E segurei só na sua mão 

Tava pensando em te roubar 
Fugir pra longe do país 
Morar num lugarzinho em Cancún 
Não é o que você sempre quis 

Sem precisar me preocupar 
Em te levar pra casa cedo 
Enquanto eu estiver do seu lado 
Não precisa mais ter medo 

Porque se me perguntar 
Quem eu respiro é você, você, você 
Se for pra escolher 
O céu ou a terra, respondo você 
Se quiser saber 
Minha alegria é te ver, te ver, te ver 

Quem sabe eu te quero tanto assim 
Porque eu esqueci de te esquecer_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário